conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Sidnei Jardim é o novo chefe do Procon em Campo Mourão

Foto: Reprodução Facebook.

O ex-vereador por seis mandatos Sidnei Jardim, do Cidadania, é o novo chefe do Procon de Campo Mourão. O convite a Jardim partiu do prefeito Tauillo Tezelli e foi aceito. De acordo com Jardim, ele pretende “fazer um trabalho bem interessante no sentido de levar orientação ao consumidor” disse.

Jardim já havia sido Secretário da Ação Social na segunda gestão de Tauillo Tezelli no início dos anos 2000 e foi líder de governo de Tauillo na gestão passada (2017/2020).

Currículo

Sidnei Jardim é Bacharel em Direito pela Universidade Paranaense-UNIPAR e foi Secretário Municipal da Ação Social, Diretor Geral da Prefeitura, Vereador por seis mandatos seguidos – 1997/2020, Membro e Presidente da Comissão de Legislação e Redação da Câmara por mais de vinte anos, Líder do Governo na Câmara, Comerciário por onze anos, Gerente de Loja por dois anos, Fundador e Presidente da Guarda Mirim, Fundador e Presidente de Associação de Moradores e Radialista há nove anos.

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.