conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Sobe para 140 o número de casos de Covid-19 na Copa América

Até quinta-feira passada eram 66 casos confirmados .

Relatório da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou, nesta segunda-feira (21), que 140 pessoas foram diagnosticadas a covid-19 desde o início da Copa América no dia 13 de junho.

A entidade não informou quantos jogadores tiveram testes positivos para covid entre os 140 casos confirmados. Na semana passada, o Ministério da Saúde disse que 37 jogadores e membros das delegações tinham sido contaminados pela doença, de um total de 82 casos confirmados até 18 de junho.

Desta vez a organização do torneio informa que a maioria dos positivados são prestadores de serviços na Copa América de Futebol. Entre os prestadores de serviço em questão, estão operários e trabalhadores terceirizados que estão sendo testados como positivo para o vírus.

No entanto, também já surgiram casos nas seleções da Venezuela, Colômbia, Chile e Bolívia. O que motivou a entidade organizadora a ampliar o número de substituições por partida, de 5 para 6 atletas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.