conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Suspeito de pedofilia em Barbosa Ferraz, solto após liminar, volta a ser preso

Homem se apresentou na 9ª Subdivisão Policial de Maringá após o Tribunal de Justiça do Paraná suspender a liminiar que o mantinha em liberdade.

Polícia Civil do Paraná. Foto: AEN

O homem de 63 anos, suspeito de pedofilia na cidade de Barbosa Ferraz, se apresentou,  na tarde da sexta-feira (23), na 9ª Subdivisão Policial de Maringá após o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) suspender a liminiar que o mantinha em liberdade.

O habeas corpus esteve na pauta da corte na última quinta-feira (22), e por unanimidade a 3ª Câmara Criminal do TJPR  negou a liberdade ao investigado.

Preso no dia 9 de abril, após a investigação da Polícia Civil apontar que o servidor público aposentado teria abusado sexualmente da sobrinha-neta. No entanto, ainda no dia 10 de abril a defesa do homem conseguiu uma liminar concedida pelo plantão do TJPR e ele foi solto. Fato que gerou revolta e protesto da população da cidade.  

Segundo o delegado Carlos Gabriel Stecca, que investiga o caso, no inquérito há provas suficientes para manter a prisão do suspeito. A menina, segundo as investigações, sofria abusos do idoso desde os 3 anos de idade.

A investigação começou em meados de março, após denúncia dos pais da vítima, uma menina de 8 anos. O suspeito estaria cometendo os abusos na casa da mãe dele há cerca de três anos, desde que a família da vítima se mudou de Cianorte para Barbosa Ferraz. 

Na casa do suspeito a polícia apreendeu um computador, celular e uma espingarda calibre 22, embora a arma tenha registro ela estaria sendo usada para ameaçar a vítima. Este não é o primeiro caso de abuso sexual envolvendo o homem, em 2020 ele foi investigado por estupro de vulneravél também em Barbosa Ferraz, processo que ele responde em liberdade. 

De acordo com o delegado Stecca, ainda não há informações se o acusado será transferido de Maringá para a carceragem de Barbosa Ferraz.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença