conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Suspeitos de golpes contra aposentados são alvos de operação da Polícia Civil do Paraná

Os criminosos conseguiam senhas das vítimas e realizavam empréstimos sem que elas soubessem, causando prejuízo tanto a elas quanto a instituições de empréstimo e bancos.

PCPR prende três pessoas ligadas a organização que aplicava golpes em aposentados

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas ligadas a uma organização criminosa responsável por aplicar golpes em aposentados. A ação aconteceu nesta terça-feira (14), em Curitiba.

Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e foram apreendidos diversos relógios, celulares e um veículo de luxo. Além disso, R$ 26 mil foram bloqueados de uma conta, mediante ordem judicial.

Esta é a segunda fase de uma operação que aconteceu no dia 1º de junho. Na ocasião, quatro pessoas foram presas e diversos itens apreendidos.

Os criminosos conseguiam senhas das vítimas e realizavam empréstimos sem que elas soubessem, causando prejuízo tanto a elas quanto a instituições de empréstimo e bancos. Eles estão sendo investigados por uso de identidade falsa, falsidade ideológica e estelionato.

Três pessoas envolvidas na ação já haviam sido presas em flagrante, em novembro do ano passado, no momento em que estavam tentando efetuar um saque.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença