conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Suspeitos de roubarem fazendas e grandes empresas são alvo de operação em Araruna

Policiais cumprem mandados em Ponta Grossa, Maringá, Colombo, Cianorte, Araruna e Indianópolis.

Policiais cumprem mandados contra organização criminosa — Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu 54 mandados judiciais contra uma organização criminosa suspeita de praticar roubos contra fazendas e grandes empresas do Paraná. A ação ocorreu simultaneamente em várias cidades do estado, incluindo Araruna. 

Investigações apontaram que durante a prática dos crimes, o grupo mantinha famílias inteiras e vigilantes eram feitos reféns por horas, o objetivo principal do grupo era a subtração de defensivos agrícolas e fios de cobre. 

As ordens judiciais foram cumpridas em Araruna, Cianorte, Maringá, Indianópolis, Colombo e Ponta Grossa, sendo que são 21 mandados de prisão, 26 mandados de busca e apreensão domiciliar  e 07 apreensões de veículos.

“A Polícia Civil de Ponta Grossa após cinco meses de investigação está desmantelando uma organização criminosa que era especialista em roubos e furtos de grande monta, especialmente em fazendas e grandes empresas”, contou o delegado Nagib Nassif Palma.

A ação tem o apoio do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Polícia Civil, a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, 9ª Subdivisão Policial de Maringá, 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e demais unidades que compõem a 13ª SDP de Ponta Grossa.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença