conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Tauillo anuncia manutenção de mais três secretários municipais

Tânia Caetano, Tauillo Tezelli, Márcia Calderan de Moraes e Sérgio Henrique dos Santos. Foto: Divulgação

O prefeito reeleito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli (Cidadania) anunciou nesta sexta-feira (11) mais três membros da sua equipe de trabalho. Devem permanecer nos cargos os secretários Sérgio Henrique dos Santos (Saúde), Tânia Caetano (Educação) e Márcia Calderan de Moraes (Assistência Social).

Com essas indicações, Tauillo já anunciou 6 dos 15 nomes que podem ocupar o primeiro escalão de sua nova administração. “Eles aceitaram nosso convite para continuar nos ajudando na gestão, em funções importantes e estratégicas para a administração do município. Aos poucos estamos conversando para decidir quem vai ocupar cada posto, construindo isso com calma. É um mandato novo, com mais desafios e vamos montar a melhor equipe para atender a população”, ressaltou o prefeito.

Currículos

Formado em Gestão Pública, Sérgio Henrique dos Santos é acadêmico de Direito e atua na Secretaria Municipal de Saúde desde 2017, quando assumiu como chefe do Departamento Administrativo.  Em 2018 foi nomeado como diretor geral e em janeiro de 2019, como secretário da pasta. Atualmente integra a diretoria do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Consems).

A secretária de Educação, Tânia Aparecida Caetano Pinto Silveira, é professora formada em Geografia pela Fecilcam, com pós-graduação em Psicopedagogia. Desde 1988 servidora de carreira no município e nesse período trabalhou em seis escolas municipais. Foi chefe do setor de Educação Infantil de 1995 a 1997 e diretora de duas escolas: Cidade Nova e Constantino Lisboa de Medeiros. Em 2016 assumiu como Psicopedagoga na Faculdade Unicampo.

Márcia Calderan de Moraes é formada em Serviço Social e pós-graduada em Políticas Públicas, Fundamento e Gestão Social. Servidora de carreira, desde 2010, como assistente social na Secretaria Municipal de Saúde, onde também foi coordenadora do CAPS e de Saúde Mental.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.