conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Tauillo anuncia manutenção de mais três secretários municipais

Tânia Caetano, Tauillo Tezelli, Márcia Calderan de Moraes e Sérgio Henrique dos Santos. Foto: Divulgação

O prefeito reeleito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli (Cidadania) anunciou nesta sexta-feira (11) mais três membros da sua equipe de trabalho. Devem permanecer nos cargos os secretários Sérgio Henrique dos Santos (Saúde), Tânia Caetano (Educação) e Márcia Calderan de Moraes (Assistência Social).

Com essas indicações, Tauillo já anunciou 6 dos 15 nomes que podem ocupar o primeiro escalão de sua nova administração. “Eles aceitaram nosso convite para continuar nos ajudando na gestão, em funções importantes e estratégicas para a administração do município. Aos poucos estamos conversando para decidir quem vai ocupar cada posto, construindo isso com calma. É um mandato novo, com mais desafios e vamos montar a melhor equipe para atender a população”, ressaltou o prefeito.

Currículos

Formado em Gestão Pública, Sérgio Henrique dos Santos é acadêmico de Direito e atua na Secretaria Municipal de Saúde desde 2017, quando assumiu como chefe do Departamento Administrativo.  Em 2018 foi nomeado como diretor geral e em janeiro de 2019, como secretário da pasta. Atualmente integra a diretoria do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Consems).

A secretária de Educação, Tânia Aparecida Caetano Pinto Silveira, é professora formada em Geografia pela Fecilcam, com pós-graduação em Psicopedagogia. Desde 1988 servidora de carreira no município e nesse período trabalhou em seis escolas municipais. Foi chefe do setor de Educação Infantil de 1995 a 1997 e diretora de duas escolas: Cidade Nova e Constantino Lisboa de Medeiros. Em 2016 assumiu como Psicopedagoga na Faculdade Unicampo.

Márcia Calderan de Moraes é formada em Serviço Social e pós-graduada em Políticas Públicas, Fundamento e Gestão Social. Servidora de carreira, desde 2010, como assistente social na Secretaria Municipal de Saúde, onde também foi coordenadora do CAPS e de Saúde Mental.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença