conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Tauillo anuncia troca de secretários para novo mandato

Roberto Cardoso e Márcio Francisco Carraro Rocha.

O prefeito reeleito Tauillo Tezelli (Cidadania) anunciou na manhã desta quarta-feira (23) dois novos secretários do seu governo.

Para a Secretaria de Planejamento será nomeado o atual chefe do Departamento de Controle Urbano, o servidor, Márcio Francisco Carraro Rocha e para Secretaria Especial de Cultura o nome escolhido é do ator e produtor cultural Roberto Cardoso. 

Tauillo, afirmou que “a demora na escolha dos secretários se deu pelo cuidado que tivemos na escolha dos nomes na busca de montar uma equipe capacitada, para atender bem a população”, ressaltou o prefeito.

Com este anúncio a futura gestão já apresentou dez nomes que devem assumir suas funções a partir do próximo dia 1° de janeiro.

Currículos

Servidor de carreira desde 2014, Marcio Francisco Carraro Rocha é engenheiro civil, com pós-graduação em Gestão Pública. Atuou em assessoria técnica, perícias judiciais, projeto e execução de obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura urbana. Desde 2013 desempenha função como servidor em cargo comissionado e atualmente como chefe do Departamento de Controle Urbano da Secretaria Municipal de Planejamento.

Roberto Cardoso atua no meio cultural desde muito jovem.  Graduado em pedagogia, é gestor cultural, ator, diretor, dramaturgo e gestor de pessoas e processos.  É diretor administrativo e financeiro do Espaço Sou Arte, membro da Companhia Téspis de Teatro, desde 1992 e do Conselho Municipal de Cultura de 2000 a 2005, além de cerimonialista, palestrante e oficineiro. Prestou serviços em áreas técnicas no Sesc, como atividades e gerente executivo de Unidade de Serviços.

Com informações assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença