conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Tauillo nomeia nova secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente terá como titular a advogada Shelly Miriam Fernandes Nogueira. O decreto será publicado nesta sexta-feira (12), no órgão oficial eletrônico. O ex-secretário, Franco Sanches Hernandes, será o diretor da Secretaria.

“A Shelly aceitou nosso convite para nos ajudar na gestão da SEAMA, uma secretaria importante e estratégica para a administração do município. Neste mandato temos ainda mais desafios e por isso estamos montando a melhor equipe com calma para atender a população”, ressaltou o prefeito Tauillo Tezelli.

Currículo

Pós-graduada em Direito, Shelly Nogueira já prestou serviços na área jurídica à Prefeitura de Farol e desde 2019 é chefe regional da Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho. “Alinhados com a proposta de governo do prefeito Tauillo, queremos fazer um trabalho para tornar a cidade ainda mais humanizada e inteligente também na área da agricultura e meio ambiente”, ressaltou a nova secretária.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.