conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Tauillo Tezelli anuncia mais dois secretários municipais

O prefeito reeleito Tauillo Tezelli (Cidadania) anunciou na manhã desta quinta-feira (17) mais dois nomes que vão compor a equipe de secretários na próxima gestão 2021/2024. Para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico será nomeado o atual diretor da pasta, Eduardo Akira Azuma. Já na Previdência dos Servidores Municipais (Previscam) será mantida a atual superintendente, Silvane Bottega.

Tauillo afirmou que esta construindo seu novo governo com mais tranquilidade do que os anteriores. “Aos poucos estamos conversando para decidir quem vai ocupar cada posto, construindo isso com calma. É um mandato novo, com mais desafios e vamos montar a melhor equipe para atender a população”, ressaltou o prefeito.

Com estas indicações, o futuro primeiro escalão do município já tem oito nomes confirmados, todos já fazem parte da atual administração municipal. Na semana passada já foram anunciados os nomes de Carlos Alberto Facco, como coordenador geral, Aldecir Roberto da Silva (Secretaria de Fazenda e Administração), Alessandra Lavorente Chiroli (Procuradoria Geral), Tania Caetano (Educação), Sérgio Henrique dos Santos (Saúde) e Márcia Calderan de Moraes (Assistência Social).

Currículos

O atual diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Akira Azuma, possui graduação é mestre em direito. Atuou como diretor da Fundação Educere de Campo Mourão e também é presidente da Associação de Empreendedorismo e Inovação Idea5.

A superintendente da Previscam, Silvane Bottega, é servidora efetiva do município desde 1991 e do Estado desde 2012. Formada em Fisioterapia é especialista em Saúde Pública, terapeuta comunitária, tecnóloga em Gestão Pública e professora com Habilitação em Saúde. Ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, do Conselho Municipal de Saúde e do Conselho de Administração da Previscam.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.