conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Termina na quinta prazo para reformas e construções no Cemitério Municipal

Termina nesta quinta-feira (22) o prazo para construções e reformas de túmulos no Cemitério Municipal São Judas Tadeu, com vistas ao Dia de Finados.

Para execução desses serviços é necessária autorização prêvia por parte da administração do cemitério. “Hoje já não estamos liberando autorização porque não dá tempo de fazer até amanhã”, explicou responsável pela administração do cemitério, Janete Iori.

Já a pintura de túmulos, ornamentação e limpeza em geral é permitido até dia 31 de outubro. No dia Finados (2 de novembro), é proibido qualquer espécie de serviço no interior do cemitério. Vale lembrar que os protocolos de segurança quanto a Covid-19, como uso de máscara e higienização, devem ser observados.

Janete reforça o pedido para que não sejam colocados vasos ou flores que acumulem água nos túmulos e também que as embalagens de plástico sejam retiradas das flores. “Esses materiais podem servir de para proliferação do mosquito transmissor da dengue”, alerta.

Para o comércio ambulante foram liberadas 51 vagas no espaço do estacionamento externo do cemitério. Nas barracas não é permitida a comercialização de bebidas alcoólicas, produtos eletrônicos ou flores que acumulam água. É de responsabilidade do proprietário de cada barraca o recolhimento do lixo que produzir.

Com Assessoria PMCM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.