conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Terreno ocioso é transformado em pracinha na Avenida Ney Braga

Um terreno em formato de triângulo do município que há anos estava ocioso na entrada da Avenida Ney Braga (no semáforo da entrada do Conjunto Ilha Bela) foi totalmente revitalizado e transformado em uma pracinha. O serviço foi realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos com recursos próprios. Além de calçamento, a área ganhou ajardinamento, como plantio de grama, floreiras e construção de bancos de concreto.

“Era um espaço público sem utilização, criando mato, onde algumas pessoas costumavam até jogar lixo e que incomodava a vizinhança. Como já fizemos em outros locais, estamos procurando dar uma função social a esses espaços para ser melhor aproveitado pela população e ao mesmo tempo melhorar o visual da cidade”, justificou o prefeito Tauillo Tezelli.

Um outro terreno com o mesmo formato nas proximidades do Colégio Vinicius de Moraes também foi revitalizado e entregue a comunidade no mês de setembro. Além de calçamento e gramado, o espaço ganhou iluminação e Academia da Terceira Idade (ATI). No primeiro semestre foi inaugurada a Praça Manoel do Nascimento, no Jardim Flora 4, construída pela Imobiliária Marco Vic através de permuta com o município.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença