conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

‘The Voice Brasil’ dá início às exibições ao vivo nesta terça

João Marcelo e Angel Sberse na apresentação na fase de Batalhas. Foto: Reprodução Rede Globo

Tem fase nova chegando no ‘The Voice Brasil’. Depois de passarem pelas “Batalhas”, 44 participantes agora avançam para a “Rodada de Fogo”, que começa hoje, terça-feira (24) e dá início às exibições ao vivo desta temporada do programa.

A partir de agora os integrantes dos times se apresentam em duplas ou trios definidos pelos técnicos, cantando, cada um, uma música diferente. Após a exibição de todos, o técnico escolhe uma das vozes para deixar o programa; as demais seguem na competição musical. E, nesta fase, não tem “peguei”, o candidato eliminado está automaticamente fora do programa.

Simone Mazzer, Douglas Ramalho, Angel Sberse e João Marcelo. Foto: Reprodução RPC

O mourãoense João Marcelo Prevedel é uma das 11 vozes que permanecem no time do Lulu Santos. Além dele, o Paraná ainda tem mais três representantes, Angel Sberse de Pato Branco, Simone Mazzer de Londrina e Douglas Ramalho de Curitiba.

O The Voice vai ao ar hoje às 23h15. A Rede Globo de Televisão não informa antecipadamente quais serão as apresentações de cada programa.

Assim que o programa terminar na TV, o telespectador poderá conferir uma live com Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos, Michel Teló, Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento, no site, no facebook e no twitter do The Voice.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.