conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

The Voice: “João, você nasceu com um dom” disse Lulu ao se despedir do cantor mourãoense

O cantor mourãoense João Marcelo Prevedel se despediu do reality musical ‘The Voice Brasil‘ na noite desta terça-feira (8). Ele se apresentou no palco do programa na fase de shows ao vivo pelo time do técnico Lulu Santos.

João Marcelo escolheu a música Kill My Mind, de Louis Tomlinson para enfrentar, Dan Gentili, com Dois Rios, sucesso do Skank e Luana Granai que interpretou Arte, do Malía.

Nesta fase ao final dos shows, o público de casa escolhe um candidato para seguir na competição e o técnico classifica mais um. O público escolheu Dan como seu preferido, com 40,36% dos votos, e Lulu escolheu Luana.

A despedida do jovem de Campo Mourão foi recheada de elogios à potência vocal do cantor. Seu técnico durante a competição, Lulu Santos disse:

“João, você nasceu com um dom. E você tem um fatality na sua voz. E você traz da história do rock’n roll, o canto adaptado do blues e a coisa do grito que é pouco presente na música brasileira. A música brasileira não tem isso que você dispõe. E faz isso… provavelmente a melhor pessoa que faz esse tipo de entrega desde que eu estou acompanhando isso. E hoje não foi diferente”.

Em publicação numa rede social, João agradeceu o carinho de todos e disse que está muito feliz com as conquistas que já teve.

Sobre a experiência de participar do programa “Eu não achava que iria chegar tão longe no programa e sinto que dei o meu melhor”. Os planos na música daqui pra frente envolvem a gravação do novo EP com sua banda, Oversong. Clique aqui e ouça

Relembre a trajetória 

João Marcelo, um mourãoense de 22 anos, embora seja estudante de arquitetura tem a música como um membro da família. Filho da professora de canto Cristina Prevedel e do advogado Marcelo Pineze Pereira, ele cresceu envolto a instrumentos e música. Cantar com tanta técnica foi praticamente natural.

O jovem apareceu na televisão em outubro, na primeira noite de “Audições às Cegas”, cantando “Watermelon Sugar”, de Harry Styles, surpreendeu os técnicos do programa e acendeu o sentimento mais bairrista do mourãoense que começou a torcer pelo conterrâneo.

Na fase de Batalhas, já em novembro, voltou aos palcos para defender sua permanência cantando “The Pretender” em duelo com a pato-branquense Angel Sberse. João Marcelo foi o escolhido de Lulu Santos para permanecer no programa.

Na semana passada o cantor se apresentou sozinho, fez uma incrível apresentação aplaudido de pé pelos técnicos, garantindo vaga para o programa de ontem cantando uma versão considerada inovadora de “Canto de Ossanha”, João ousou unir a música de Baden Powell e a letra de Vinicius de Moraes ao rock.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença