conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Tiro de Guerra 05-019 realizará Seleção Complementar para novos atiradores

Procuradora Geral do Município – Alessandra Lavorente Chiroli e Sargento Jarbas Renê Gonçalves. Foto: Divulgação Assessoria

O Tiro de Guerra 05-019 de Campo Mourão realizará, no período de 8 a 11 do mês próximo de fevereiro, a Seleção Complementar, para novos atiradores que vão compor a turma de 2021. Nesta etapa serão selecionados somente 100 atiradores, dentre os 600 inicialmente alistados da turma de 2021. Os jovens a serem selecionados tem idade entre 18 e 19 anos.

O Primeiro Sargento Jarbas Renê Gonçalves (Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 05-019) em Campo Mourão, informa que todas as normas sanitárias necessárias relativas ao COVID-19 serão cumpridas, dentre elas, o uso das máscaras, a higienização com álcool em gel e a aferição da temperatura corporal para acesso ao Tiro de Guerra.

“Os matriculados (matrículas em 1º de março) neste ano de 2021 vivenciarão diversas atividades cívicas e militares que agregarão valores e atributos as suas vidas, dentre as quais a liderança, a coragem, a camaradagem, a autoconfiança e a disciplina. Vale destacar também que o objetivo do Tiro de Guerra aqui em Campo Mourão é que o jovem realmente consiga permanecer em sua cidade, e ao mesmo tempo ter uma formação básica militar”, informa o primeiro sargento.

Na sexta-feira (29), o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 05-019 esteve em visita à Procuradora Geral do Município, Alessandra Lavorente Chiroli, levando informações sobre as ações a serem desenvolvidas neste ano de 2021. Também atua no Tiro de Guerra 05-019, em Campo Mourão, o Primeiro Sargento Diogo Rocha, na função de instrutor.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença