Campo Mourão Eleições Todos

TRE define tempo de candidatos à prefeitura de Campo Mourão no horário eleitoral

A partir de sexta-feira (9) começa a veiculação da propaganda eleitoral gratuita das eleições municipais de 2020, que acontece no dia 15 de novembro.

Para prefeito, a propaganda será exibida de segunda a sábado, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10 no rádio, e das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40 na televisão.

Os horários foram definidos pelo TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná), em reunião com representantes dos partidos e emissoras de rádio e TV.

Em Campo Mourão, 3 candidatos devem concorrer ao cargo.

O atual prefeito e candidato à reeleição, Tauillo Tezelli (Cidadania) da coligação A Força da União, terá o maior tempo, com 4 minutos e 45 segundos.

Na sequência, o candidato do PP, Rodrigo Salvadori, da coligação Renova Campo Mourão, com 3 minutos e 33 segundos.

E a candidata do PT, Nivalda Sguissardi, da coligação Campo Mourão para Todas e Todos é a terceira em tempo, com 1 minuto e 40 segundos.

A propaganda eleitoral gratuita para o primeiro será veiculada de 09 de outubro a 12 de novembro. Em 2020, as eleições municipais serão em novembro, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O primeiro turno está marcado para o dia 15 de novembro e o segundo turno, onde houver, está marcado para o dia 29 de novembro.


Deixe um comentário