conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Três municípios divulgam novos óbitos e região chega a 205 mortes pela COVID-19

Três municípios que compõe a 11ª Regional de Saúde informaram que mais 5 faleceram por causa do novo coronavírus. Todas as cidades confirmaram 154 pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas. A informação faz parte do levantamento realizado pelo Blog do Raoni nesta quarta-feira (13) nos boletins das secretarias municipais e estadual de saúde.

A região acumula 10.733 moradores das 25 cidades que tem ou já tiveram o novo coronavírus, destes 205 não resistiram às infecções causadas pela doença.

Permanecem com o vírus ativo no organismo e estão em tratamento 1.596 moradores. Aguardam resultados de exames 859 moradores que apresentaram sintomas semelhantes a covid-19 e são consideradas suspeitos, e 8.940 pessoas passaram por tratamento e são consideras recuperadas.

Em relação aos óbitos, o município de Campo Mourão, confirmou mais duas mortes, Goioerê mais uma e Engenheiro Beltrão mais duas. Este último município confirmou uma morte, nesta quarta e a Sesa e Portal da Transparência Coronavírus mais uma morte.

Entenda os números

Quatro municípios não emitiram boletim nesta quarta-feira. O último boletim de Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Iretama e Janiópolis é da terça-feira (12)

Sete municípios informam em seus boletins epidemiológicos números menores que os informados pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), são eles: Altamira do Paraná, Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Iretama, Janiópolis, Juranda e Peabiru.

Nas últimas 24 horas

  • Confirmados: 10.741 (+ 154)
  • Recuperados: 8.940 (+ 220)
  • Ativos: 1.596 (- 71)
  • Suspeitos: 859 (+ 7)
  • Óbitos: 205 (+ 5)
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença