conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Três municípios divulgam novos óbitos e região chega a 205 mortes pela COVID-19

Três municípios que compõe a 11ª Regional de Saúde informaram que mais 5 faleceram por causa do novo coronavírus. Todas as cidades confirmaram 154 pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas. A informação faz parte do levantamento realizado pelo Blog do Raoni nesta quarta-feira (13) nos boletins das secretarias municipais e estadual de saúde.

A região acumula 10.733 moradores das 25 cidades que tem ou já tiveram o novo coronavírus, destes 205 não resistiram às infecções causadas pela doença.

Permanecem com o vírus ativo no organismo e estão em tratamento 1.596 moradores. Aguardam resultados de exames 859 moradores que apresentaram sintomas semelhantes a covid-19 e são consideradas suspeitos, e 8.940 pessoas passaram por tratamento e são consideras recuperadas.

Em relação aos óbitos, o município de Campo Mourão, confirmou mais duas mortes, Goioerê mais uma e Engenheiro Beltrão mais duas. Este último município confirmou uma morte, nesta quarta e a Sesa e Portal da Transparência Coronavírus mais uma morte.

Entenda os números

Quatro municípios não emitiram boletim nesta quarta-feira. O último boletim de Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Iretama e Janiópolis é da terça-feira (12)

Sete municípios informam em seus boletins epidemiológicos números menores que os informados pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), são eles: Altamira do Paraná, Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Iretama, Janiópolis, Juranda e Peabiru.

Nas últimas 24 horas

  • Confirmados: 10.741 (+ 154)
  • Recuperados: 8.940 (+ 220)
  • Ativos: 1.596 (- 71)
  • Suspeitos: 859 (+ 7)
  • Óbitos: 205 (+ 5)
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.