conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

TSE registra pesquisas para Campo Mourão, Goioerê e Barbosa Ferraz

Um levantamento realizado pelo Blog do Raoni junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostrou que quatro institutos de pesquisa devem divulgar os resultados de intenção de voto para as eleições municipais de três cidades da região nos próximo dias. São elas, Barbosa Ferraz, Goioerê e Campo Mourão.

Em 2020, a legislação obriga que a empresa responsável pela pesquisa de intenção de voto registre a atividade junto ao Tribunal até cinco dias antes da divulgação.

Segundo o sistema Goioerê tem duas pesquisas registradas, Campo Mourão tem uma e Barbosa Ferraz também registra uma pesquisas. Todas ainda estão em fase de entrevistas.

Para Goioerê os institutos Alvorada Pesquisa e Braslopes Pesquisas pretendem divulgar os resultados na próxima sexta-feira (30). No município concorrem ao pleito Betinho Lima (PSD), Brito da Saúde (DEM) e Pedro Coelho (Cidadania), também estará na disputa, caso o TRE aceite o recurso por conta do indeferimento, o candidato Paulo Novaes (PDT).

Em Campo Mourão, a Radar Inteligência Estatísticas registrou pesquisa com pretensão de divulgação no dia 2 de novembro. As entrevistas serão realizadas com 430 pessoas perguntando sobre as intenções de voto para a Prefeitura e Câmara de Vereadores.

O município tem três candidatos a prefeito Rodrigo Salvadori (PP), Nivalda (PT) e Tauillo Tezelli (Cidadania) e 186 candidatos a vereador. O TSE informa que o próprio instituto é a contratante do serviço.

Já em Barbosa Ferraz, o instituto de pesquisas Ângulo, tem data para divulgação o dia 3 de novembro. Na cidade concorrem a prefeitura Marinalva Carvalho (PL), Miliossi (Cidadania) e Professor Luciano (PP).

Já foram divulgadas, desde o inicio das campanhas eleitorais, pesquisas nas cidades de Altamira do Paraná, Terra Boa e Peabiru. Já as cidades de Campo Mourão e Goioerê também já tiveram pesquisas registradas, mas foram suspensas liminarmente pela Justiça Eleitoral.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença