conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Vacinação contra a covid-19 chega a pessoas com 60 anos em Campo Mourão

O atendimento acontece na próxima quinta-feira (6).

Vacinação contra a covid-19. Foto: Isabella Carrari

Moradores de Campo Mourão com 60 anos completos receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (6) em horário especial: das 14 às 21 horas. O atendimento continua na Casa da Cultura e no sistema drive thru no estacionamento da Unespar. 

Para ser vacinada a pessoa deve levar RG ou CPF e cartão do SUS. “Optamos por esse horário diferenciado para tentar imunizar o maior número possível de pessoas nessa faixa etária”, disse o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

Junto com a vacinação está sendo realizada a campanha “Corrente do Bem”, encabeçada pelas senhoras de Rotarianos em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Uma caixa foi colocada no local da vacinação para quem puder e quiser (voluntariamente) doar alimentos não perecíveis ou materiais de limpeza. Os produtos serão destinados a famílias carentes afetadas pela pandemia.

Segunda Dose

Nesta quarta-feira (5) devem procurar a segunda dose da CoronaVac os idosos que receberam a primeira dose dia 10 de abril. Na sexta-feira (7) para quem recebeu a primeira dose dia 12. Para ser vacinada a pessoa deve levar RG ou CPF, Cartão do SUS e o comprovante da primeira dose.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença