conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Vacinação de idosos acima de 90 anos prossegue na próxima segunda

Idosos acima de 90 anos ainda não imunizados contra a covid-19 deverão procurar a vacina na próxima segunda-feira (15), das 9 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento também será feito pelo sistema drive thru (dentro no carro).

“Como o comércio estará fechado, decidimos atender para que familiares dos idosos que não puderam comparecer no Colégio Estadual possam levá-los para tomar a vacina”, justifica a diretora da Secretaria Municipal de Saúde, Camila Corchak. Os nonagenários acamados receberam a vacina na própria residência na quarta-feira (10).

Também foi iniciada nesta sexta-feira (12), e prossegue neste sábado e segunda-feira, a aplicação da segunda dose da vacina aos profissionais de saúde que tomaram a primeira dose dias 20, 21 e 22 de janeiro.

Eles devem procurar o Colégio Estadual de Campo Mourão, das 9 às 16 horas, munidos da carteirinha onde conste que tomou a primeira dose da Coronavac, cartão SUS e documento com foto. Os internos do Lar dos Velhinhos também receberão a segunda dose na instituição onde estão acolhidos.

A Secretaria Municipal de Saúde dará continuidade nesta sexta-feira (12) e na segunda-feira (15) à vacinação contra covid-19 aos profissionais que atuam na área de saúde acima de 50 anos e mais. Os que se enquadram no anexo II do Plano Nacional e na linha 9 do Plano Estadual ainda não vacinados devem procurar o Colégio Estadual de Campo Mourão, das 9 às 13 horas.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença