conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Van de Barbosa Ferraz com mais de uma tonelada de maconha é apreendida em Santa Catarina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada de maconha encontrada dentro de uma van em Garuva, no norte catarinense, na madrugada do último domingo (11). O motorista do veículo e outros dois suspeitos foram presos, e um homem conseguiu fugir.

De acordo com a PRF, a substância estava no compartimento de carga do veículo distribuída em fardos e tabletes de tamanhos variados, que totalizaram 1.146 quilos. No veículo, também foi encontrado um rádio comunicador, instalado e em operação.

O veículo, com placas de Barbosa Ferraz, transitava na BR-101, por volta das 2h. Segundo a PRF, ao tentar abordá-lo, os agentes teriam sido impedidos por dois automóveis  Gol, um deles de Joinville, também no norte, e o outro de Florianópolis, que tentaram bloquear a passagem.

A van e os dois carros foram abordados na área urbana do município, com o apoio de outra equipe do órgão federal.

Os motoristas da van, do Gol de Joinville e o passageiro do Gol da Capital foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia de Garuva, onde devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a PRF, um dos motoristas abandonou o carro em movimento e fugiu.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.