conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Veja o trailer de ‘Um Príncipe em Nova York 2’, com Eddie Murphy

Sequência da icônica comédia dos anos 1980, “Um Príncipe em Nova York 2” tem estreia programada para o dia 5 de março, na Amazon Prime Vídeo. Com elenco novamente encabeçado por Eddie Murphy, longa tem direção de Craig Brewer. Para ter um gostinho do que vem por aí, vale conferir o trailer do filme.

Para quem não lembra, ou ainda não viu, no filme original, “Um Príncipe em Nova York”, de 1988 e dirigido por John Landis, Murphy é o príncipe Akeem, que faz parte de uma realeza africana. Para fugir de um casamento arranjado pela família, ele parte para os EUA, tendo ao seu lado o amigo e assistente Semmi, interpretado por Arsenio Hall, em busca de sua rainha.

Na tentativa de passar despercebido na América, Akeem finge ser um estudante estrangeiro e acaba se apaixonando por Lisa. Mas nada é tão fácil como ele imagina.

Nesta nova aventura, Akeem (Murphy), que foi coroado rei de seu país. Mas ele decide retornar aos EUA após descobrir que tem um filho na América, seu herdeiro no trono. Ao seu lado, o fiel escudeiro e confidente Semmi (Hall).

Integram também o elenco, Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley, Wesley Snipes e James Earl Jones, John Amos, Teyana Taylor, Vanessa Bell Calloway, Paul Bates, Nomzamo Mbatha, Bella Murphy.

Com Conteúdo Estadão

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença