conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Vereador Parma está internado na UTI Covid da Santa Casa

O vereador, Devanildo Parma Bassi (PSD), mais conhecido como escrivão Parma, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid do Hospital Santa Casa de Campo Mourão. A transferência foi confirmada em publicação em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (4).

“Neste momento, ele se encontra na unidade de terapia intensiva da Santa Casa de Campo Mourão, estável, lúcido, recebendo o suporte de oxigênio e recebendo todos os cuidados necessários.” Informa a nota publicada no perfil do vereador.

Parma teve exame para covid-19 positivado no dia 27 de janeiro, seu quadro de saúde permaneceu com sintomas leves por uma semana em isolamento domiciliar. Após esse período ele teve aumento da febre, tosse e apresentou uma baixa saturação e os médicos recomendaram hospitalização na enfermaria covid na terça-feira (2).

A nota ainda alerta para os cuidados que a população deve tomar com o novo coronavírus “infelizmente essa doença é muito traiçoeira e pode acometer qualquer um”.

Parma tem 50 anos e está em sua primeira legislatura na Câmara e foi eleito com 1.185 votos. Ele é o terceiro vereador a ser internado por infecção da covid-19.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença