conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Vereador Parma está internado na UTI Covid da Santa Casa

O vereador, Devanildo Parma Bassi (PSD), mais conhecido como escrivão Parma, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid do Hospital Santa Casa de Campo Mourão. A transferência foi confirmada em publicação em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (4).

“Neste momento, ele se encontra na unidade de terapia intensiva da Santa Casa de Campo Mourão, estável, lúcido, recebendo o suporte de oxigênio e recebendo todos os cuidados necessários.” Informa a nota publicada no perfil do vereador.

Parma teve exame para covid-19 positivado no dia 27 de janeiro, seu quadro de saúde permaneceu com sintomas leves por uma semana em isolamento domiciliar. Após esse período ele teve aumento da febre, tosse e apresentou uma baixa saturação e os médicos recomendaram hospitalização na enfermaria covid na terça-feira (2).

A nota ainda alerta para os cuidados que a população deve tomar com o novo coronavírus “infelizmente essa doença é muito traiçoeira e pode acometer qualquer um”.

Parma tem 50 anos e está em sua primeira legislatura na Câmara e foi eleito com 1.185 votos. Ele é o terceiro vereador a ser internado por infecção da covid-19.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.