conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Vereador suplente é empossado na Câmara de Mamborê

Prefeito Municipal Ricardo Radomski  e o vereador suplente Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PL). Foto: Divulgação

Com a morte do vereador Gumercindo dos Santos, o Zé Planeta em Mamborê, por complicações da covid-19, a Camara Municipal realizou a posse do suplente Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PL).

Com a presença de todos parlamentares, Prefeito Municipal Ricardo Radomski (PSD) e Vice-Prefeito Sebastião Martinez (DEM) e com presidência de Mauricio Jotta Massano (PSD), aconteceu na última terça-feira (9) a posse do novo vereador.

No início da sessão foi respeitado um minuto de silêncio, em seguida o vereador Pastor Everson Clei Tiburcio (PDT) usou a tribuna para fazer a leitura de um texto em homenagem póstuma a Zé Planeta (in memorian) em nome do Poder Legislativo Municipal. Após, o então suplente presta o compromisso público e é devidamente empossado no cargo de vereador. 

Vereador Debrando da Saúde, como é conhecido, é natural de Mamborê, tem 56 anos de idade. Nas eleições de 2020 obteve 251 votos pelo Partido Liberal e exercerá o seu segundo mandato.

Com a composição completa, aconteceu na sequência a primeira Sessão Ordinária com os vereadores eleitos para legislatura 2021/2024 da Câmara Municipal de Mamborê.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.