conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Vereador suplente é empossado na Câmara de Mamborê

Prefeito Municipal Ricardo Radomski  e o vereador suplente Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PL). Foto: Divulgação

Com a morte do vereador Gumercindo dos Santos, o Zé Planeta em Mamborê, por complicações da covid-19, a Camara Municipal realizou a posse do suplente Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PL).

Com a presença de todos parlamentares, Prefeito Municipal Ricardo Radomski (PSD) e Vice-Prefeito Sebastião Martinez (DEM) e com presidência de Mauricio Jotta Massano (PSD), aconteceu na última terça-feira (9) a posse do novo vereador.

No início da sessão foi respeitado um minuto de silêncio, em seguida o vereador Pastor Everson Clei Tiburcio (PDT) usou a tribuna para fazer a leitura de um texto em homenagem póstuma a Zé Planeta (in memorian) em nome do Poder Legislativo Municipal. Após, o então suplente presta o compromisso público e é devidamente empossado no cargo de vereador. 

Vereador Debrando da Saúde, como é conhecido, é natural de Mamborê, tem 56 anos de idade. Nas eleições de 2020 obteve 251 votos pelo Partido Liberal e exercerá o seu segundo mandato.

Com a composição completa, aconteceu na sequência a primeira Sessão Ordinária com os vereadores eleitos para legislatura 2021/2024 da Câmara Municipal de Mamborê.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença