conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Vereadores de Roncador aprovam projeto que prevê divulgação lista de vacinados contra a COVID-19

Vereadores de Roncador aprovam projeto que prevê divulgação lista de vacinados contra a covid-19

Um projeto de lei aprovado na noite de quarta-feira (10) pelos vereadores de Roncador prevê que a Secretaria Municipal de Saúde divulgue a lista de pessoas vacinadas contra a covid-19 no Portal da Transparência. A proposta antes de virar lei segue para a sanção do prefeito Vivaldo Lessa (DEM).

A proposta protocolada pelo vereador, Jenauro Hruba (PSD), foi aprovado em segunda votação. De acordo com o vereador, o objetivo da lei é evitar que pessoas furem a fila para receber os imunizantes.

O Projeto de Lei 01/2021 entrou em pauta na sessão ordinária da segunda-feira (8), a primeira do ano. Passou em primeira votação na terça-feira (9), depois que o presidente da Câmara e autor do Projeto, Jenauro desempatou a votação, fato que também aconteceu na segunda votação.

De acordo com projeto a prefeitura deve transformar pública a lista com nome da pessoa imunizada, o grupo prioritário a que pertence, o número do cartão do Sistema único de Saúde (SUS), data da aplicação e nome do laboratório responsável pelo fornecimento da vacina.

Até quarta-feira (10), segundo dados do Portal da Transparência do Governo do Paraná, 161 pessoas já tinham sido vacinadas em Roncador. Atualmente a cidade está utilizando doses da CoronaVac e da vacina de Oxford/AstraZeneca.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.