conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Vereadores de Roncador aprovam projeto que prevê divulgação lista de vacinados contra a COVID-19

Vereadores de Roncador aprovam projeto que prevê divulgação lista de vacinados contra a covid-19

Um projeto de lei aprovado na noite de quarta-feira (10) pelos vereadores de Roncador prevê que a Secretaria Municipal de Saúde divulgue a lista de pessoas vacinadas contra a covid-19 no Portal da Transparência. A proposta antes de virar lei segue para a sanção do prefeito Vivaldo Lessa (DEM).

A proposta protocolada pelo vereador, Jenauro Hruba (PSD), foi aprovado em segunda votação. De acordo com o vereador, o objetivo da lei é evitar que pessoas furem a fila para receber os imunizantes.

O Projeto de Lei 01/2021 entrou em pauta na sessão ordinária da segunda-feira (8), a primeira do ano. Passou em primeira votação na terça-feira (9), depois que o presidente da Câmara e autor do Projeto, Jenauro desempatou a votação, fato que também aconteceu na segunda votação.

De acordo com projeto a prefeitura deve transformar pública a lista com nome da pessoa imunizada, o grupo prioritário a que pertence, o número do cartão do Sistema único de Saúde (SUS), data da aplicação e nome do laboratório responsável pelo fornecimento da vacina.

Até quarta-feira (10), segundo dados do Portal da Transparência do Governo do Paraná, 161 pessoas já tinham sido vacinadas em Roncador. Atualmente a cidade está utilizando doses da CoronaVac e da vacina de Oxford/AstraZeneca.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença