conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Vinicius de Moraes estreia no Paranaense Sub-15 de Futsal nesta sexta contra o Umuarama

Equipe de Campo Mourão realiza três jogos da primeira rodada neste final de semana em Cianorte.

O Vinicius de Moraes/Eliane Futsal estreia nesta sexta-feira (10), às 19h50, no Campeonato Paranaense de Futsal sub-15. O jogo será disputado na cidade de Cianorte e o adversário é o tradicional Umuarama Futsal, equipe que disputa a Liga Nacional de Futsal. 

O jogo abre a rodada que será disputada em Cianorte. No sábado (11), a equipe mourãoense enfrenta o Colégio Drummond, donos da casa, às 16h20. E fechando essa primeira rodada, no domingo (12), também em Cianorte, o Azulão da Asa Oeste encara o Araruna Futsal, às 8h45 da manhã. 

De acordo com o técnico da equipe, Bruno Braga, a expectativa é ter uma boa participação na competição: “O Campeonato tem equipes muito fortes e isso é um grande incentivo para gente. Vamos em busca de fazer bons jogos” disse o treinador que é coordenador do projeto Nota 10 no Esporte e na Vida do Colégio Vinicius. 

Já o Diretor do Colégio, Raoni de Assis, enfatizou a importância do esporte e também a parceria com o Eliane Futsal: “O esporte é uma ferramenta importante para trabalharmos com os meninos junto com o nosso pedagógico. Estamos extremamente felizes por estarmos no Paranaense e também aproveitamos para agradecer a parceria com o Eliane Futsal. 

O Paranaense de Futsal Sub-15 é disputado por 34 equipes de todo o Paraná e o Vinicius de Moraes é o único colégio público do estado na disputa da competição. O projeto Nota 10 no Esporte e na Vida conta com o apoio da CVL Informática, Blog do Raoni, Papaludi, Web Farm, Habitten, Trucker do Agro, Boca Roxa e Deposito do Marcão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença