conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Voluntários entregam presentes e doces para crianças de Ubiratã

Apesar das dificuldades por conta da pandemia, iniciativas solidárias não foram interrompidas em Ubiratã. Foto: Divulgação

Uma grande corrente de solidariedade e esperança. Assim pode ser definida a ação dos voluntários do grupo Anjos do Bem de Ubiratã, projeto que, nesta época de Natal, arrecada brinquedos e doces e distribui para crianças em diversos bairros da cidade.

Os voluntários, coordenados por Keven Pomponeti, criaram a campanha há sete anos, para realizar um Natal com mais carinho e afeto para crianças da cidade. O projeto foi crescendo ao longo dos anos, e no último domingo (20), cerca de 2 mil crianças receberam a visita da equipe na porta de suas casas pra receber o presente de natal.

Para chegar ao dia da entrega, conta Keven, meses antes, uma campanha de arrecadação de doações é realizada pelas redes sociais. Algumas pessoas doam brinquedos, doces e há quem doe dinheiro que é gasto para complementar os presentes. A prestação de contas é feita também pela internet, com lives ou postagens, que deixam público toda a organização.

Neste ano, eles percorreram os bairros Boa Vista, Alzira Rezende, Jardim João Paulo II e São Vicente, as crianças foram previamente cadastrados, para no dia da ação ninguém ficar sem receber, aquele que para muitos pode ser o único presente neste fim de ano.

O ano de 2020 foi um ano atípico para todo o mundo, mas a pandemia da covid-19 reforçou o sentimento de união. “Quero agradecer a todos que disponibilizaram um tempinho pra ajudar a realizar esse projeto solidário”, reitera Keven.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença