
Foto: Elismar Fotografias
O Campo Mourão Futsal segue em boa fase na Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite desta terça-feira (17), a equipe manteve a sequência invicta ao empatar em 3 a 3 com o Umuarama, em jogo realizado no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela 8ª rodada da competição.
O confronto foi movimentado desde o início. Campo Mourão saiu na frente com gol de Samuel no primeiro tempo, mas os donos da casa buscaram a igualdade ainda antes do intervalo. Logo no começo da segunda etapa, o Umuarama virou o placar e, pouco depois, ampliou para 3 a 1.
Sem se abalar, o Carneirão reagiu Jhonny diminuiu a diferença e, nos minutos finais, após jogada pela direita, Lucas Selbach — um dos destaques da partida — acertou um chute cruzado para garantir o empate.
Com o resultado, Campo Mourão chegou aos 12 pontos e subiu para a 12ª posição na tabela de classificação, mantendo a invencibilidade de quatro jogos na LNF – com três vitórias e um empate nas últimas rodadas. O Umuarama, por sua vez, permanece na 18ª colocação, com 7 pontos.
O próximo compromisso do Campo Mourão Futsal será na segunda-feira (23), às 19h, diante do Foz Cataratas, no Ginásio de Esportes Belin Carolo (Arena UTFPR), em Campo Mourão.






























