Sobre os autores

raoni-e-mario

Raoni de Assis

Raoni de Assis Marques, é historiador, graduado pela Universidade Estadual de Maringá, especialista em história e humanidades e Mestre em História política e movimentos sociais pelo Programa de Pós-Graduação em História pela referida universidade.  Autor do livro “UMES 35 anos – uma rebeldia consequente” em conjunto com Raisa Marques e Darwin de Assis, e do livro “Nos Campos do Mourão”, sobre o futebol profissional mourãoense. Participou de diversos outros livros com demais autores. É professor e Diretor do Colégio Estadual Vinicius de Moraes em Campo Mourão

Foi apresentador do programa Interação, da TV Caiuá, canal 54. Foi colunista esportivo do jornal Correio do Cidadão,  Assessor de Juventude do município e coordenador do Centro da Juventude Itachir Tagliari. Participou do Conselho dos direitos da criança e adolescente (CMDCA), onde foi membro da comissão de fundos.

Participou de diversas entidades estudantis, como UMES, UPES, UBES, CA, DCE da UEM e CUCA – Centro Universitário de Cultura e Arte da UNE. Foi presidente do Conselho Municipal da Juventude e membro do Conselho Municipal de Cultura. Participou do Rotaract Club CM e foi vice-presidente da AMS.

Mário Júnior

Mário P. Júnior é formado em processos gerenciais pela UNICESUMAR. Atualmente é pôs graduando em Marketing Digital pela referida universidade.

Foi diretor de imagem da TV Caiuá, Canal 54, de Campo Mourão e também foi programador da Rádio Campo FM, 91.1, também de Campo Mourão. Foi operador de gravação nas rádios Rural AM e Humaitá AM, ambas de Campo Mourão.

Tem ampla experiência em captação e edição de imagens.

Trabalha como produtor de música eletrônica e desenvolve o projeto Friendshipp, projeto de musica eletrônica que criou em 2008 em conjunto com outro parceiro.

*

Em um país em que a grande mídia está a serviço de interesses de alguns, manter um blog para o debate de ideias e para dar voz a grupos que não tem espaço é um importante caminho para a verdadeira liberdade de expressão. Este será um espaço democrático e de respeito, para tratar de diversos assuntos.