Saiu na teletime:
“A comissão organizadora da 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) pode ter que enfrentar um surpreendente obstáculo político nos próximos dias. Ao mesmo tempo em que o grupo comemora a eficiência de muitos estados na convocação das etapas estaduais do evento, a recusa de um deles em dar início à pré-conferência surpreendeu os organizadores do encontro. Circulam informações de que o estado de São Paulo não pretende convocar a etapa estadual.”
É uma pena esta atitude pois a Conferência Nacional de Comunicação é um grande avanço para a democracia brasileira e deve discutir a Lei de Comunicação que vigora desde o Presidente João Goulart. Não é uma surpresa que a Globo também esteja boicotando.
Vamos esperar para que o estado de São Paulo não fique de fora desta grande conquista que pode significar pelo menos o começo da democratização da mídia brasileira.
Comentem a vontade!
Michel
19 de setembro de 2009 às 10:54
Boicote???? que é isso rapaz!! e o direito de ir e vir?? pelo que sei ninguém é obrigado a participar desses eventos,a partir do momento que isso for obrigatório,a democracia estará em xeque.Porque vc não vai falar do seu presidente que mandou a polícia em cima dos manisfestantes em Roraima essa semana?
Adauto
20 de setembro de 2009 às 10:25
Michel, ele é o governador do estado de são paulo e todos os estados tem a responsabilidade de formar as comissões para a conferência. Ele como governador tem que fazer, não pode deixar essa atividade de lado, pois ai sim esta mostrando mesmo a que interesses serve