O vereador Pedrinho Nespolo (SD) respondeu, por meio de sua rede social, a carta de repúdio que cerca de 30 técnicos esportivos assinaram contra ele, após ter feito a denúncia que gerou a suspensão da contratação destes profissionais.
Pedrinho disse que quem cancelou os contratos foi a FECAM. Voltou a dizer que entre os 35 que seriam contratados existem excelentes profissionais que até poderiam ser contratados por Inexigibilidade, mas que era necessário melhor apresentação para a contratação de “serviço exclusivo” e também reafirmou que “…ficou evidenciado que dentre os bons nomes contratados, tinha também “supostos profissionais” gente sem curso superior com CREF provisionado que foi contratado sem concorrência, como se fosse serviço exclusivo, pessoas que foram “cabos eleitorais” …” disse Nespolo.
Ao final escreveu: “Não tenho pretensão de ser o dono da verdade, eu também erro, posso exagerar, talvez pudesse usar um termo mais ameno na denúncia que motivou a atuação do MP, mas garanto que o foco principal é melhorar o serviço público, retirando políticos de funções técnicas, e assim, foi a forma que encontrei diante das evidências”.
Veja a integra da nota clicando aqui.