O Centro da Juventude Itachir Tagliari realizou o último aulão de condicionamento físico com várias atividades para a comunidade antes da suspensão dos treinamentos.
O aulão foi promovido pelos profissionais que tiveram a sua contratação suspensa pela FECAM após uma denúncia feita pelo vereador Pedrinho Nespolo (PSB) ao Ministério Público.
Os profissionais se despediram e disseram aguardar o desenrolar da situação e receberam o carinho dos participantes das atividades: “Hoje ver o professor Bruno (Bruno Villa – um dos que tiveram seu contrato suspenso) encerrar suas atividades físicas foi muito triste, atividades essas que ele sempre nos fez acreditar que podemos tudo.. que você, Bruno, nos ensinou que ter força, fé e determinação é tudo o que eu, meu marido Euci e meu filho Guilherme Faoli aprendemos. Nunca vamos esquecer, por isso, muito obrigado por tudo!!!” disse uma participante.
O Centro da Juventude informou que os técnicos tiveram seu contrato suspenso em 25 de janeiro e desde então todas as atividades que ajudaram a desenvolver no local foi na qualidade de voluntário.