O diretor técnico Moisés da Silva da equipe de Anápolis-GO, esteve nesta última terça-feira, 2, em Campo Mourão, para conhecer a estrutura do basquete mourãoense, e ver de perto porque Campo Mourão, aos poucos, vai se tornando referência para os projetos em emergência no basquete brasileiro.
Moísés passou o dia ao lado do coordenador técnico Emerson de Souza e de sua comissão técnica, recebendo informações de como é desenvolvido os departamentos profissional, de base e o projeto social Basquete Cidadão.
” O que me chamou a atenção é quando fiquei sabendo que Campo Mourão, com cerca de 90 mil habitantes, pelo terceiro ano consecutivo é aprovado pela Liga Nacional de Basquete para disputar a divisão de acesso do basquete brasileiro. Volto para Anápolis extremamente enriquecido de conhecimentos e informações que com certeza irá ajudar não apenas o basquete de Anápolis, más também o basquete Goiano. Gostaria de agradecer ao Emerson e toda a sua comissão técnica que nos recebeu de braços abertos e não teve medo de passar os detalhes desse grande projeto que vai desde o social até o profissional” finalizou o diretor técnico da Associação de Basquete de Anápolis que a noite participou do programa Interação, da TV Caiuá.
Anápolis tem mais de 360 mil habitantes.