O ator e ativista Gregório Duvivier, que ficou nacionalmente conhecido pelo canal “Porta dos Fundos” vem participando ativamente de diversas manifestações atos contra o impeachment da presidente Dilma Rouseff.
Em recente entrevista durante uma dessas manifestações, o ator mostrou toda a sua preocupação com a plataforma de governo que deve ser implementada por Michel Temer, caso este venha a assumir o país. “A ponte para o futuro do Temer é uma ponte para o passado, é uma ponte que tem a mesma sustentação da ciclovia do Eduardo Paes, é um ponte que está fadada a cair” disse, em alusão ao plano “Ponte para o Futuro” que foi lançado pelo PMDB e deve ser a base de seu governo e a ciclovia que recentemente caiu no Rio de Janeiro e foi uma obra executada pela administração de Eduardo Paes que também é do PMDB.
Em outro trecho, Duvivier critica o fato do texto não citar nenhuma vez a palavra povo: “É um texto inteiro que não fala em nenhu momento a palavra povo, ou a palavra trabalhadores, ou classe trabalhadora”.
Clique aqui e veja na integra a declaração de Gregório Duvivier.






























