A saída do empresário Osni Menezes do PSC ainda rende muita discussão pelo Facebook. Osni acusou o deputado estadual Márcio Nunes (PSD) de traição já que teria sido o parlamentar que solicitou ao presidente estadual do PSC que não aceitasse uma aproximação do partido com o PPS de Tauillo Tezelli.
Além de pessoas que defendem Osni e Márcio e que repercutem a situação, o próprio Osni postou um vídeo em sua linha do tempo em que afirmou o seguinte: “Coloque o vídeo original, sem editar! Seja homem ao menos uma vez na vida! Ta com vergonha de mostrar o quanto foi falso nesse vídeo dentro da minha casa?”
O vídeo que alimento ainda mais a polêmica foi gravado por Márcio Nunes e postado no último dia 17 de junho e falava sobre a proximidade dos dois na política. Aliados dos dois políticos também entraram na discussão que ficou quente pela rede social. Clique aqui para ver o vídeo original.
Em outra postagem em sua rede social, Osni Menezes deixou claro que ficou muito contrariado com a situação: “Sangrando, lágrimas rolando, mas serei forte o suficiente para suportar o gosto amargo da traição política!”
Em entrevista ao jornal Tribuna do Interior, o deputado Márcio Nunes procurou não polemizar tanto assim e disse que perdoava Osni. Nunes deixou claro que o grupo estava trabalhando em uma candidatura alternativa para a cidade há dois anos e que Osni sabia disso.
Sem Partido
Sem partido, Osni, que chegou a ser cogitado como possível candidato a vice na chapa de Tauillo Tezelli e também foi procurado pela prefeita Regina Dubay (PR) não poderá participar das eleições nem para prefeito, vice ou vereador, já que não há tempo hábil para se filiar em uma nova agremiação partidária.