Não vou criar polêmica. Só vou dar dados. Dois dos quatro gols que o São Paulo fez no Corinthians no ano foram irregulares. Um de Miranda na semi-final do paulista e outro ontem pelo campeonato brasileiro. Não quero e não vou entrar nos outros erros de ontem, mas esses são confirmados e sérios.
Veja os jogos entre Corinthians e São Paulo no ano.
São Paulo 1 x 1 Corinthians (Morumbi)
Corinthians 2 x 1 São Paulo (Pacaembu – Falta de Miranda)
São Paulo 0 x 2 Corinthians (Morumbi)
Corinthians 3 x 1 São Paulo (Pacaembu)
São Paulo 1 x 1 Corinthians (Morumbi – Gol impedido de Wachington)
Caso restem dúvidas é só procurar o Youtube e esclarece-las.
Bom é isso!
Centro Acadêmico Nadir Aparecida Cancian
28 de setembro de 2009 às 16:01
Pára Raoni, vcs curintianos nao tem moral alguma pra falar de "irregular, roubado, subornado, sujo, ilícito, desleal ou imoral". Tudo isso é bem peculiar à história do seu clube. Ora, se todos os gols do tricolor hexa, tri-mundial foram irregulares, metade dos vossos titulos tambem foram!!!!!!!!!!! fatality
Paulo Bocatto
28 de setembro de 2009 às 18:51
O time bambi é a vergonha do Brasil,e a elite dominante colocando suas asinhas de fora,se for analisar os títulos delas da até nojo,ano passado elas só foram campeãs por causa dos gols impedidos.
Os bambis foram coniventes na ditadura,ganharam o terreno do morumbi do prefeito biônico daqui da capital na época e todo o material de cosntrução foi entregue sob formas obscuras até hoje.
Esse time bambi representa tudo de ruim no esporte latino americano,é a classe burguesa arrogante querendo se infiltrar sobre a plebe.
Austin
28 de setembro de 2009 às 19:10
Raoni,o que as meninas do morumbi não ganharam nos gritinhos histéricos delas?
Rui Sousa
28 de setembro de 2009 às 19:42
Eu não entendo a lógica de misturar luta de classes com futebol. O elitismo é inversamente proporcional aos titulos, se houvesse comparação eentre torcida rica e titulos o Cosmus dos Eua ou entao o Kashima do Japão seriam dominantes dos titulos mundiais. O rótulo de favelados e inferiores socialmente foram os proprios curintianos que criaram pelas suas proprias atitudes. Vide Antas Horas do Serginho no ultimo sabado.
Michel
28 de setembro de 2009 às 19:54
Nada disso Rui,é só olhar a história do SPFC,não sou corintiano,odeio o corinthians,mas eles estão certos,luta de classes e futebol caminham lado a lado não só no Brasil,mas em todo o mundo em que o esporte bretão entá em 1° lugar na preferência popular.
O SPFC está diretamente ligada a burguesia paulistana,tanto que a torcida sempre foi chamada de pó de arroz,esse clube tem um passado nebuloso de preconceito,discriminação e intolerância.
Rafaela Rocha
29 de setembro de 2009 às 14:13
Concordo com o Michael, que entende muito do esporte e da luta! A fundação de vários clubes esportivos está sim ligada à represetnação de classe. Vide "clubes ferroviários no Brasil".
Agora, como corinthiana falo: a bambizada ganha tudo sendo histérica mesmo, ninguem pode se adiantar nos penaltis, menos o Rogeio Ceni; nenhum gol impedido é valido só os do Washington e do Dagoberto, alias esse ultimo mto chorão desde o CAP!
Enfim, chorando, chorando, as bixas não ganham do Timao mas em 2009!
ANDRÉ
2 de outubro de 2009 às 7:57
FODAM-SE TODOS VCS!!!
MEU TIME É TRI MUNDIAL, TRI DA LIBERTADORES E HEXA DO BRASILEIRO!!!
FALEM O QUE QUISEREM SEUS MERDAS!!
Julio César
2 de outubro de 2009 às 10:24
quanto ódio no seu coração andré. hauhauha. é duro ver que o castelo de cristal cai em uma simples discussão. auahuaa.
Paulo Bocatto
2 de outubro de 2009 às 10:39
hahahahah….essas meninas ficam descontroladas,né André??
Copa Toyota é mundial???
hahahahah,só para as meninas do Morumbi mesmo,parecem aquelas prostitutas vietnamitas,dão o c(..) por qualquer trocado,"somos isso,somos aquilo,hitória??? pra que?? o legal é humilhar a classe trabalhadora honesta,favelado tem que morrer".
Uma vez bambi,sempre bambi.
André,só não venha querer beijar minha boca,sou hetero.
andré
2 de outubro de 2009 às 12:28
Engraçado…Copa Toyota sempre foi mundial, mais a partir do momento que os gambás ganharam aquele torneio no RJ, sem vencer nenhum time europeu diga-se de passagem, aí a Copa Toyota passou a não valer mais merda nenhuma!!!
Time medíocre…
Isso pra não falar da Libertadores que o timinho conquistou pra disputar o torneio de verão…
ahuahuahuahuahuahuaauh…
Ow Raoni, reserve esse espaço do seu blog pra falar de política, fórmula 1, entre outras coisas, porque quando o assunto é futebol num tem pra ninguém não velin!!!