Depois de estudarem por 11 anos as jovens Andrieli Pinheiro e Emanuelle Pires se formam em ballet clássico pela Academia Municipal de Ballet da Fundação Cultural de Campo Mourão. A solenidade de graduação será dia 22 de novembro às 20 horas no Teatro Municipal quando as bailarinas apresentam para familiares, amigos e convidados um número artístico sendo um solo de repertório e uma coreografia de ballet clássico.
Segundo a coordenadora da Academia Municipal, Samantha Andrade, para concluir o curso de ballet clássico as alunas precisaram de dedicação, disciplina e amor à dança,enfrentaram dificuldades, mas seguiram focadas no fascínio que a dança proporciona e conseguiram realizar o sonho se tornarem bailarinas clássicas.
ANDRIELI TEREZA PINHEIRO DE OLIVEIRA – Iniciou os estudos de ballet clássico no Caic Florestan Fernandes com o grupo no Mundo da Dança, em 2003 com cinco anos de idade, com a professora Denise Reis. Em 2008 passou a estudar na Casa da Cultura onde permanece ate hoje. Em 2015 entrou para o Corpo de Baile oficial mantido pela Fundacam.
EMANUELLE PIRES DA SILVA –Também começou estudos de ballet clássico no Caic Florestan Fernandes no grupo no Mundo da dança em 2004, com a professora Denise Reis. No ano de 2007 passou a estudar na Casa da Cultura onde permanece ate hoje. Em 2015 entrou para o Corpo de Baile Oficial mantido pela da Fundacam.