conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Cerco Fechando: Odebrecht confirma à Lava Jato versão de delator sobre Temer

temer-givaldo-barbosa

Foto: Givaldo Barbosa / O Globo

Marcelo Odebrecht colocou o presidente Michel Temer (PMDB) ainda mais nas cordas. O herdeiro da construtora Odebrecht confirmou à Lava Jato a versão do ex-executivo da empresa, Claudio Mello Filho, sobre o pagamento de R$ 10 milhões de reais ao partido do presidente após pedido do próprio Temer no Palácio do Jaburu, residencia oficial do vice-presidente da República.

A informação foi publicada pelo jornal Folha de São Paulo e a confirmação de Odebrecht, que inclusive, relatou novamente o episódio do jantar no Palácio do Jaburu onde Temer solicitou os R$ 10 milhões, complica de vez a situação do presidente e sua cúpula.

Temer, Eliseu Padilha e José Yunes negam ter praticado as irregularidades. Contudo, as denúncias e o clima começam a ficar tão insustentáveis que até o senador Ronaldo Caiado (DEM) que é da base do governo Temer já se posiciona a favor da realização de eleições Diretas: “Podemos chegar a um último fato para preservar a democracia, um gesto maior, para mostrar que ninguém governa sem apoio popular. Nesta hora, não podemos ter medo de uma antecipação do processo eleitoral, de maneira alguma” disse.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.