conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete tem 3ª média de público no NBB e quer mais

Foto da partida entre Campo Mourão e Flamengo com público de cerca de 4 mil pessoas. Foto: Mário Junior/Blog do Raoni

Foto da partida entre Campo Mourão e Flamengo com público de cerca de 4 mil pessoas. Foto: Mário Junior/Blog do Raoni; Gráfico e informações: Vinicius Guimarães.

O site Time Out Brasil, especializado em Basquete, publicou a média de público, até o momento, do NBB9. De acordo com a publicação, que exaltou a torcida mourãoense, o Campo Mourão Basquete tem a 3ª melhor média de público da competição, atrás apenas de Mogi, que está em primeiro e Franca que aparece em segundo.

Vale lembrar que Mogi é o atual campeão sul-americano e Franca é considerada a capital do basquete no Brasil.

O Flamengo, atual e maior campeão da competição está bem atrás dos mourãoenses neste quesito, com média de 412 torcedores por partida.

Contudo, quem acha que o resultado já satisfaria a fanática torcida aurinegra se enganou. O levantamento apenas inflamou a já acessa torcida e agora a campanha é para chegar a maior média de público no NBB.

A convocação são para as duas próximas partidas em casa. A primeira diante do Caxias, dia 4 de fevereiro e a segunda contra o Vasco, dia 11 do mesmo mês. Com duas partidas em casa e próximo do líder na média de público, quem duvida que Campo Mourão pode ter a melhor média da competição?

Confira as cinco melhores médias de público do NBB9:

1º Mogi – 2131

2º Franca – 1792

3º Campo Mourão – 1706

4º Brasília – 1157

5º Bauru – 645

Veja o vídeo com a Torcida entoando “Minha camisa amarela” música que embala a campanha mourãoense:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença