Em nota, o PPS manifestou apoio irrestrito aos primeiros atos do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), frente à Casa. O Partido acredita e esta junto com Rossoni nas medidas que este tomou na ALEP.
Em seu twitter o Deputado Douglas Fabrício apoiou as medidas de Rossoni: “O novo Presidente da Assembléia, Valdir Rossoni, está de parabéns pelas primeiras medidas moralizadoras” disse o deputado.
Abaixo nota na integra do PPS.
Nota do PPS em apoio ao deputado Valdir Rossoni
O diretório estadual e os deputados do PPS vêm a público manifestar apoio e solidariedade irrestritos às contundentes medidas iniciais adotadas pela Assembléia Legislativa do Paraná recém-empossada, sob a liderança firme e decidida do deputado Valdir Rossoni, no sentido de restabelecer em sua plenitude a autoridade e a legitimidade deste Poder Legislativo. Tais medidas revigoram a desejada sintonia com as aspirações do povo e da sociedade civil organizada, tão necessária para tornar irreversível o caminho da efetiva superação de distorções historicamente acumuladas e, por isso, tão difíceis de se enfrentar. Estamos juntos nesse bom combate, porque assim exige o compromisso da boa política que desde a origem move a militância do nosso partido.
Curitiba, 3 de fevereiro de 2011.
Rubens Bueno – Presidente do PPS do Paraná
Cesar Silvestri Filho, Douglas Fabrício e Marcelo Rangel – deputados estaduais do PPS.
Agora cá entre nós. As medidas moralizadoras não atingiram nenhum deputado. Perceberam? Alguns estão a tanto tempo na Assembléia. Agora eles querem convencer a todos que os problemas de credibilidade e corrupção na Assembléia do Paraná era culpa só dos funcionários? Muitos deles contratados por estes deputados?
É isso!
Luis Carlos
3 de fevereiro de 2011 às 13:37
Olha Raoni, concordo interimante com você. Agora parece que esses deputados não estavam lá no momento em que os escândalos vieram a tona. É realmente ultrajante. Eu espero que o PPS solte nota também repudiando o nepotismo de Beto Richa, seria uma boa.