Um dia depois da aparição de FHC na televisão tentando vender que foi ele que colocou o país no rumo certo e que não é sua culpa que durante seu mandato o Brasil teve que recorrer três vezes ao FMI, posto aqui o vídeo feito à época em que FHC era Presidente (21 de novembro de 1999), em uma solenidade pública na Itália frente a vários líderes mundiais.
No vídeo o então Presidente dos EUA, Bill Clinton desmoraliza o Brasil e diz que o sistema financeiro do Brasil não era honesto, que o Brasil não era exemplo para ninguém, citou Chile e Uganda como exemplos, disse que o governo brasileiro era fraco e que se houve quebras no Brasil a culpa era do Brasil.
O pior é que FHC ouviu e ficou calado, não defendeu a sí mesmo e ao Brasil. Esse é o Presidente exemplo? Esse é o Presidente que sempre estava com o píres na mão, que não conseguia fazer o Brasil ter respeito internacional.
Talvez ele concorde com o que Clinton falou.
Veja o vídeo.
Que bom que durante a pior crise do sistema capitalista desde 1929, não vimos o Brasil desse jeito no cenário internacional.
É isso!
Roberto
4 de fevereiro de 2011 às 11:55
FHC e sua turma nunca foram e nunca serão exemplos para ninguém.
Paula
4 de fevereiro de 2011 às 12:52
fico feliz em poder entrar aqui e ver vc escrevendo de novo. Fico muito feliz também em saber que FHC nunca mais será Presidente do Brasil.