conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Acompanhe a programação de shows da Calourada DCE UEM 2011.

A partir de hoje começam os shows da programação da Calourada do DCE em 2011. As apresentações serão nas quadras descobertas da UEM (mesmo local onde se realizou o show do Cachorro Grande).

Veja a programação de shows:

24/02 (quinta-feira) – 17h:  (Quadras) Apresentação das baterias das atléticas de Farmácia (LOBATERIA) e Direito (GALO TERROR). Bandas: Trio Simpatia, Nova Jam, Dedo de Moça, Emily Rose

25/02 (sexta-feira) – 17h: Apresentação das baterias das atléticas de Engenharia (EPIDEMIA) e 11 de setembro (BADELIRIO). Bandas: Grupo de MARACATU Semente de Angola (Londrina), Batuque pro Vizinho (Londrina), Bandidos Molhados, Soldado Marimbondo (Umuarama), Cão Latino e Salamanders

26/02 (sábado) – 13h30:  Festival de Hip Hop. Grupos de Hip Hop: Spektroh e Marshmellow, Inteligência Verbal, DX, Coletivo SS e outros. Grupos de dança: Donos da Rua e Almas da Rua (Sarandi). Vários grafiteiros e DJ´s de Maringá e região

18h: Manifesto Popular (Londrina), Babulina, Alto Lá, Tapa na Macaca, Julieu e as Romietas, Funk-lise.

19/03 (sábado) – 14h: Maracatrutas, Corda Crua, Vandaluz (Patos de Minas/MG), Solado B, Seres Inteligíveis, Brian Oblivion, Cash in Flowers, Brotherhood, José Ferreira e seus Amigos, D’xavantes (Toledo), Let´s Rock e atração surpresa.

20/03 (domingo) – 16h: Encerramento da Calourada com Grupo Instrumental de Choro e MPB.

Maiores informações no DCE da UEM – 44 3011 4205

5 Comentários

1 Comentário

  1. Leandro Martins

    25 de fevereiro de 2011 às 11:17

    Olá Raoni, conferi a programação e vou dar uma passada lá, mas acho que faltou diversidade nessa calourada. Parece que só atende aos gostos de quem está fazendo. Em todo o caso passarei lá para ver.

  2. Caroline

    25 de fevereiro de 2011 às 12:07

    To achando essa calourada um lixo de verdade mesmo. Me estranha você Raoni divulgar os shows aqui no seu blog e não critica-los.

  3. Cláudia

    25 de fevereiro de 2011 às 18:19

    Eu hein! Tá meio sem graça isso ai.

  4. João Paulo

    25 de fevereiro de 2011 às 22:14

    Merda de calourada, sem contar que os mesmos que criticaram a antiga gestão… abriram as pernas para a reitoria e para a CAIXA ECONOMICA FEDERAL.

  5. Amanda

    26 de fevereiro de 2011 às 10:59

    Uma calourada financiada com 27 MIL REAIS e sem nenhum show grande ou pelo menos de bandas de fora. Parece que fizeram uma festa particular para os amigos do DCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença