Atento ao que vem acontecendo com relação à paralisação dos caminhoneiros pelo Brasil, em greve há mais de uma semana, o Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão, segue sem aula nos próximos dias. A reitoria garante que haverá reposição do conteúdo e o calendário acadêmico será readequado. A decisão é a mesma adotada por muitas faculdades no Paraná e no Brasil diante da situação que o País enfrenta.
A reitoria do Centro Universitário Integrado segue acompanhando a movimentação em torno à paralisação dos caminhoneiros. Caso haja novidade, a direção da Instituição irá reavaliar a decisão e os acadêmicos devem ficar atentos a novos comunicados.
As atividades administrativas continuam funcionando normalmente em todas as unidades do Integrado. Qualquer dúvida e mais detalhes, o estudante pode obter pelos telefones (44) 3518 2500 ou 0800 646 1982.
A decisão de continuar com as aulas suspensas foi tomada diante à crise de abastecimento devido à paralisação dos caminhoneiros em todo o país, que vem causando problemas de mobilidade em todo Brasil, dificultando o acesso dos estudantes às salas de aula.
O Centro Universitário Integrado conta com a compreensão de todos.