conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Sociedade pede cassação do deputado racista Bolsonaro.

Charge de Carlos Latuff

Várias entidades da sociedade civil e organizações  do  movimento social, além de deputados federais pedem a cassação do mandato do deputado federal pelo PP do Rio de Janeiro.

As acusações que pesam sobre ele são graves. Além de falta de decoro parlamentar, Bolsonaro é acusado de racismo (que é crime) e homofobia (que não é crime, mas deveria ser).

Bolsonaro sempre foi uma pessoa polêmica e de posições no mínimo lamentáveis. Mas a confusão toda começou depois da vinculação de uma entrevista dele em um quadro do programa CQC da TV Bandeirantes, em que outras coisas exaltou o regime militar (que já seria deplorável) e fez declarações racistas em uma pergunta de Preta Gil. Veja entrevista abaixo.

 

Depois dessa entrevista a reação foi imediata. A Deputada Manoela D’Avila do PCdoB do Rio Grande do Sul via twitter avisou que ia entrar com o pedido de cassação. Se você quiser endossar o pedido é só clicar aqui.

Mas, Bolsonaro não ficou quieto não e falou mais asneiras ontem. Disse que os torturadores deveriam ser heróis nacionais e que seus filhos nunca se relacionariam com negras porque tiveram boa educação.

A minha opinião é que esse cidadão não deveria só perder o mandato. Deveria ser preso. É um absurdo o que ele está dizendo e seria muito bom para o Brasil e para a nossa democracia que esse racista e homofóbico fosse preso.

É isso!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença