Um Jovem de 19 anos foi apresentado pela Polícia Civil como responsável pelo estupro de uma servidora pública municipal que trabalha como agente de endemias em Campo Mourão.
De acordo com o Delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Gustavo Pinho Alves, a servidora, de 24 anos, foi estuprada enquanto fiscalizava uma residência na Avenida Paraná, no jardim Nossa Senhora Aparecida. Ainda segundo a autoridade policial, a servidora adentrou a residência e após terminar a fiscalização, foi agarrada pelo pescoço e levada até o quarto, onde foi violentada.
O estupro foi confirmado através de exame no Instituto Médico Legal. Após o ato, a vítima ainda foi ameaçada de morte caso contasse para alguém o ocorrido.
A Polícia Civil e Militar estiveram no local e encontraram o acusado que negou o crime. No entanto, o acusado tinha várias marcas no pescoço que, de acordo com o relato policial, foram feitos pela vítima ao tentar se defender.
Outro caso
O rapaz também foi reconhecido por outra vítima de estupro, ocorrido em abril deste ano na Avenida Tadeu Nunes,no jardim Isabel. A vítima desse outro crime foi abordada na rua e levada a um matagal onde também foi violentada.