conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Assinado contrato com empresa da limpeza pública para mais cinco anos

Em solenidade no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli foi assinado na tarde desta sexta-feira (21), o contrato de prestação de serviços de limpeza pública por mais cinco anos com a empresa Seleta Ambiental, que foi a vencedora da licitação pelo valor de R$ 35,2 milhões. A cerimônia teve a presença do gerente da empresa, Gustavo Pascom, secretários municipais e os vereadores Edson Battilani (presidente do Legislativo), Sidnei Jardim, Jadir Pepita, Sidney Tucano e Olivino Custódio.

Ao assinar o documento, o prefeito lembrou que o processo licitatório foi demorado, tendo em vista muitos problemas herdados pela administração nessa área, o que gerou questionamentos do Tribunal de Contas. Além disso, o andamento normal do processo licitatório também é burocrático.

“Foram necessárias várias adequações, muitas idas e vindas até chegar a esse momento”, comentou o prefeito. Ele também lembrou que no início do ano passado o município estava em débito com a empresa, o que também gerou transtornos no início da gestão. Além disso, foram necessários investimentos no aterro sanitário para solucionar situações que havia gerado multas para o município.

O novo contrato prevê a prestação de serviços de limpeza pública e conservação, manutenção e operação do aterro sanitário municipal. A empresa vencedora presta serviços ao município desde dezembro de 2010. Trabalha com 110 funcionários, entre coletores, varredores, motoristas, pessoal administrativo, ajudantes de serviços e operadores de máquinas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença