conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Polícia Militar recebe nova viatura para Campo Mourão

Fortalecendo as ações de segurança pública, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão recebeu uma nova viatura completamente equipada nesta quinta-feira, 13. A camionete Mitsubishi L200 Triton, adaptada para ações policiais e caracterizada foi entregue durante uma solenidade realizada em Maringá que garantiu outras 26 viaturas para toda a região noroeste do estado. Reivindicações de novas viaturas para as polícias Militar e Civil vêm sendo feitas junto ao Governo do Paraná pelo deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadani), que propôs e conduziu uma Audiência Pública da Assembleia Legislativa do Paraná tratando sobre segurança pública no último dia 30 de junho.

De acordo com Douglas Fabrício o trabalho de viabilização de viaturas é constante considerando os intensos trabalhos das polícias Civil e Militar no dia a dia, necessitando de novos veículos para manutenção da frota. “Essa nova viatura é mais uma conquista de Campo Mourão. É a atenção do Governo do Paraná ao setor de segurança”, avalia Douglas Fabrício. Lembrando que outros pedidos foram feitos, ele agradece o apoio do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior” e do Chefe da Casa Civil, Guto Silva, que participou da entrega da nova viatura em Maringá.

Audiência Pública – O debate que envolveu autoridades civis e militares, bem como técnicos e pessoas da comunidade no dia 30 de junho definiu uma série de propostas e reivindicações que foram levadas diretamente ao governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”, pelo deputado estadual Douglas Fabrício, propositor da audiência pública. Dentre os pedidos a contratação de policiais prevê a solução para a falta de efetivo da Polícia Militar.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença