Curado da Covid-19 após ter 70% do pulmão comprometido, Cauan Máximo, da dupla com Cleber, admitiu que menosprezou o coronavírus antes de sofrer com a doença. O sertanejo pediu desculpas por um vídeo em que aparece ironizando a doença .
Na imagem, gravada em março, o artista bate no peito e diz que não tem medo do vírus. Atualmente, o músico disse estar arrependido pela forma como agiu e pediu que as pessoas “deem a importância que a Covid merece”.
“Eu me arrependo. Aquilo foi uma infelicidade muito grande. Uma ignorância que eu paguei caro. Eu quero pedir desculpas mesmo e me retratar. Me retratar como? Pedindo que as pessoas deem a importância que a doença merece, a importância que a Covid merece”.
O cantor citou ainda “vários erros” que cometeu durante a pandemia. Ele acredita que tenha transmitido o vírus aos seus pais, que atualmente estão hospitalizados com a doença.
Cauan recebeu alta médica na última quarta-feira (26), em Goiânia. O artista ficou 14 dias internado se recuperando do coronavírus, sendo nove em uma UTI. Na rede social, Cauan diz que seus pulmões precisam ganhar força. O cansaço e a respiração ofegante são resquícios das duas semanas que passou internado na UTI com a doença.