conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Mulher tem braço fraturado após ser agredida pelo marido no Jd. Albuquerque

A Polícia Militar de Campo Mourão prendeu um homem de 33 anos na manhã da segunda-feira (14) após receber uma denuncia de agressão.

Uma mulher teve seu braço fraturado após ser agredida pelo marido, depois uma discussão, na residência da família, no domingo (13), no Jardim Albuquerque. O acusado, um desempregado de 33 anos foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado sob acusação de lesão corporal e violência doméstica.

De acordo com a Polícia Militar, na noite de domingo, os policiais foram chamados a residência do casal, mas chegando lá a casa estava vazia, porém com sinais de sangue espalhados pelo chão.

A filha da vítima, que se escondeu na vizinhança, foi de encontro aos agentes e contou que a mãe havia sido barbaramente agredida pelo padrasto. O autor da ação disse, ao sair de casa, que levaria a mulher ao hospital.

Algumas horas depois a polícia foi comunicada que o agressor havia voltado a residência, junto com a mulher vítima de violência doméstica. Quando os guardas chegaram ao local, a vítima disse ter sofrido um acidente de moto. Mas quando separada do marido, confirmou a agressão e que após o ocorrido ela teria sido levada até a cidade de Corumbataí do Sul pra receber atendimento médico.

O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à carceragem, onde ficará à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.