A Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, esta investigando um empresário dono de escola de karatê da cidade denunciado por, supostamente, abusar sexualmente de quatro alunos. Por enquanto, três queixas já estão formalizadas e outra está sendo encaminhada.
A primeira denúncia partiu de um menino de 11 anos aluno na escola de karatê do acusado. A criança relatou os abusos à irmã que, por sua vez, contou para seus pais, o caso chegou ao conhecimento da polícia e do Ministério Público.
A história teve grande repercussão ganhando até as redes sociais, incentivando outras crianças a também relataram aos pais que sofreram abuso por parte do professor.
Tanto a Polícia Civil como o Conselho Tutelar vêm dando total apoio às famílias das vítimas. Inclusive um psicólogo está à disposição para atender as famílias cujos filhos, por ventura tenham sido abusados.
O advogado do acusado de pedofilia divulgou nota à imprensa dizendo que seu cliente, empresário e dono da escola que ensina karatê para crianças “reside na cidade há quase três décadas, onde também construiu sua vida profissional, sempre com zelo e admiração pela sociedade local”.
O advogado também salienta que será aguardado o encerramento da investigação, na certeza que a inocência de seu cliente será comprovada.
Todo o inquérito corre em segredo de justiça, por envolver crianças.
Com informações GoioNews