conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Coronavírus: Região tem 7.232 casos confirmados e 146 mortes

A região da Comcam confirmou, nas últimas 48 horas, 1 morte e 205 casos novos de covid-19. Foram 122 diagnósticos confirmados e 1 morte no sábado (12) e 83 diagnósticos no domingo (13).

Com estes dados, os 25 municípios que formam a região acumulam 7.232 casos de coronavírus e 146 mortes por complicações da doença. O óbito registrado no sábado foi na cidade de Campo Mourão.

De acordo com os boletins, 6.161 pacientes foram liberados do tratamento e são considerados recuperados. Há também 925 moradores que permanecem em tratamento por terem vírus ativo no organismo.

Além disso, outros 856 pacientes com quadros respiratórios são casos considerados suspeitos porque ainda aguardam o resultado dos exames para coronavírus.

Não publicaram boletins epidemiológicos neste fim de semana, Altamira do Paraná, Araruna, Barbosa Ferraz, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Luiziana, Moreira Sales, Nova Cantu, Rancho Alegre d’Oeste e Roncador, para estes analisamos os dados publicados pela Secretaria do Estado da Saúde do Paraná (Sesa).

A taxa de ocupação dos leitos de UTI do SUS exclusivos para covid-19 é de 100% nos hospitais de Campo Mourão e Goioerê. A enfermaria de Campo Mourão 80%, Goioerê 80% e Ubiratã 80%.

Três das quatro macrorregiões do Estado têm mais de 90% das UTIs ocupadas: noroeste (93%), oeste (90%) e leste (90%).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença